segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Reclamar adianta, sim!

A última vez que postei aqui, contei a fatídica história do cinema GNC, no Shopping Praia de Belas. Como ultimamente adotei a postura "cidadã consciente", mandei um e-mail para a empresa, reclamando da situação.
Confiram a resposta abaixo:
Prezada Michele,
Primeiro gostaríamos de pedir desculpas pelo transtorno e já fazer alguns comentários a respeito da nossa preocupação com a questão da acessibilidade no GNC Praia de Belas.
No ano passado iniciamos uma reforma nas salas que incluiu a construção de uma bilheteria com acesso preferencial na altura adequada e banheiros adaptados à portadores de deficiências.

Já em agosto,  estaremos iniciando a segunda fase desta reforma que é a construção de uma rampa pela parte externa do shopping para acesso às salas incluindo algumas adaptações na parte interna dos cinemas.  Para concluir gostaria de ressaltar que ainda no final de 2010 o GNC, em conjunto com este shopping iniciarão a construção de um novo complexo de cinemas com 7 salas no terceiro piso, totalmente planejado com todas as condições de acessibilidade aos nossos espectadores, a ser inaugurado em 2011.  As salas atuais serão desativadas.
Na expectativa de sua compreensão,
Equipe GNC Cinemas.
Viram só como de vez em quando adianta "colocar a boca no trombone"? Reivindicar nossos direitos não é crime, é fundamental para que as empresas e órgãos públicos tomem atitudes e não fiquem só nas promessas. Como sou brasileira e não desisto nunca, em 2011 estarei novamente no GNC Praia de Belas, pra conferir de perto se as modificações prometidas foram feitas. Não adianta só cobrar, é preciso fiscalizar se está tudo "nos conformes".

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