segunda-feira, 23 de abril de 2012

O exame imaginário

Quando digo que há coisas que só acontecem comigo, o povo acha que estou exagerando. Pois bem, aí vai um novo capítulo da "minha nada mole vida".
No final do ano passado fui submetida a uma audiometria, como já contei aqui (aquele dia do "inferno astral", lembram?). O exame deveria ficar pronto em janeiro, para que eu pudesse entrar com um pedido para conseguir um aparelho auditivo "digrátis".
Passadas as festas de final de ano, minha mãe foi até o Hospital de Clínicas para retirar o resultado do exame. Após muito trilhar e nada conseguir, ela acabou desistindo. Dias depois, meu padrasto voltou ao local e novamente foi informado de que não haviam localizado o tal exame.
Inúmeras tentativas depois, minha mãe foi informada, certo dia, de que não há comprovante algum de que eu fiz a audiometria lá. Chegaram a perguntar: "a senhora tem certeza de que ela fez o exame aqui?", "foi esse exame mesmo, não foi um raio-x?". Como se fosse possível confundir uma audiometria com um raio-x...
Ah, tá! Quer dizer que eu sonhei que passei horas no corredor do hospital, mais um tempão ouvindo aqueles apitinhos antipáticos durante o exame?
Resumindo: segundo as atendentes, eu não fiz exame nenhum. Aliás, talvez eu nem tenha estado no hospital naquele dia. Se alguém me viu, foi tudo miragem, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário