quarta-feira, 10 de março de 2010

Eis-me aqui...


Pois bem, após muitos apelos dos meus "fãs", aqui estou inaugurando esse cantinho, pra mostrar ao mundo alguns recortes do meu cotidiano.

Há muito tempo eu ouço pessoas me perguntando: "Michele, por que tu não crias um blog?". Normal, já que estudei jornalismo pois sempre amei escrever, mas ultimamente ando meio relapsa com esse meu lado criativo. Mas agora tenho onde despejar tantas ideias, angústias e agruras do meu dia-a-dia. Quem sabe não serve como uma "terapia virtual"?


Este é o segundo blog "Bem Capaz". O primeiro foi uma ideia conjunta com duas amigas, mas acabamos não levando adiante por incompatibilidade de agendas. Espero manter esse novo filhote com disciplina, sem mais um abandono. {#}


Nenhum comentário:

Postar um comentário